Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Lollapalooza!!!

Gente! Alguém me arruma uma vassoura porque isso aqui tá empoeirado já! Mais de duas semanas que não posto! Desculpem!

Bom, tenho várias e várias coisas pra contar, esses dias foram mega corridos, segunda-feira tô me mudando pro William Street... Mas vou falar sobre uma das coisas mais iradas que aconteceram esse ano: o Lollapalooza! É um festival de música que também teve em Chicago e tem também no Brasil.

A Renata já tava vendo isso há um tempão, e me chamou pra ir - eu não fiquei muito animada a princípio, mas depois que vi que a Florence ia tocar, já fui passando o cartão! Hahaha! Ela é uma das minhas cantoras preferidas! Fomos com a Anna (ex-suitemate da Renata) e o Diogo, que está pelo CsF em Savannah.

Bom, compramos ingressos, avião e reservamos hotel há MUUUITO tempo atrás! Aí na quinta-feira, 10h e pouca da noite (menos de 12h do vôo de ida), a United liga dizendo que o vôo foi cancelado! E ponto! Aí liga pra lá, resolve, colocam a gente num vôo ruim, acha outro melhor, liga de novo, pede pra mudar... Enfim, fomos sair do aeroporto do Newark as 1:10... Sendo que a essa hora já era pra gente estar no Lollapalooza há muito tempo se o vôo não tivesse sido cancelado. Que saco!


Chegando lá, fomos pro hotel, num bairrozinho super fofo, encontramos com a Anna e partimos pro Lollapalooza! Era num parque imenso chamado Grant Park (óbvio que não chega nem perto do tramanho do Central Park, mas enfim). E o resto dos dias foi meio assim, mais cedo passeando em pontos turísticos e a partir da tarde pulando de um show pro outro.

No sábado estava vindo uma tempestade, então mandaram fechar o evento, e todo mundo sair do parque... Ficamos esperando no museu e depois num café, aí voltaram com a programação alterada pra não prejudicar ninguém! :)

Bandas que vi (tudo ou quase tudo ou um pouco, haha): Passion Pit, The Shins, Black Keys, Delta Spirits, Tallest Man on Earth, Franz Ferdinand, Red Hot Chilli Peppers, Florence + the Machine, Jack White. Ufa!

Não tinha ouvido falar da maioria dessas bandas hipsters, e algumas já... Mas foi muito legal mesmo assim! A maior surpresa pra mim foi o Franz, que obviamente é conhecido (mas eu não ouço...) e ADOREI o show! Virei fã! Hahah! E a Florence foi DIVINA, o que não é nenhuma surpresa...


LOLLAPALOOZA vs ROCK IN RIO
- no Lollapalooza só tinha banheiro químico, enquanto no Rock in Rio tinha banheiro de verdade!
- os americanos não se esmagam tanto pra ver show achando que 10cm faz diferença pra ver melhor, ufa!
- mas em compensação fumam muito mais maconha, assim, abertamente, e bebem muito mais.
- tinha hora que eu achava que tava na Fevest e não sabia! AZAMIGA todas quase peladas, tinha gente só de sutiã fingindo que era top. Enquanto no Rock in Rio, nem homem sem camisa tinha... Depois brasileiro qe tem fama de vulgar :P
- as opções de comida eram menos caras (proporcionalmente) do que no Rock in Rio, e tinha mais variedade. Achei bem razoável. No Rock in Rio praticamente só tinha Bob's e 1 estande do Yogoberry ne? Enquanto no Lollapalooza tinha várias barraquinhas de outras comidas também não tão saudáveis, mas pelo menos existiam.
- não vi dar nenhum problema de gente passando mal ou reclamações de roubo
- foi muito tranquilo de entrar, mas também acho que é porque eu não cheguei logo no início do evento
- tinha barracas que enchiam sua garrafa d'água de graça!! Melhor coisa, senão ia ter muita gente desidratada!!
- foi super relaxado, a gente ficava lá com canga, muita gente deitada no chão pegando um sol antes dos shows, hahaha! Achei o ambiente bem mais tranquilo do que o Rock in Rio!
- acesso nem se compara!! Grant Park pertíssimo de vários metrôs e na parte que parece ser o centro da cidade - o nosso hotel que era longe...

E, aliás, Chicago é bem maneira, pelo menos a parte que eu vi!
Foi tudo muito divertido! :) Chega de blablabla, aí vão algumas fotos!


Ao chegarmos na sexta à tarde


NEM TAVA CALOR!!

SÓ ACHEI QUE MINHA ALMA IA FICAR BRONZEADA!

Black Keys

Prédios à noite

"Praia"- mas na verdade isso é o Lago Michigan!! IMENSO!!!!

Coisitchas interativas na fila pro Willis Tower... #atoron

Vista do Willis Tower, o maior prédio dos EUA!

Toró chegando no sábado...

Refúgio cultural no Art Institute of Chicago! Hehe!

Chuvarada!

Tallest Man on Earth

Mais passeios no domingo

De novo, não é mar, gente!

Refrescando os pés após o passeio

Palco doido

O feijão gigante alienígena famoso

Muito maior e mais irado do que pensei!

Parece que a forma muda conforme você anda ao redor!

Fonte maluca com caras projetadas onde ASQUIANÇATUDOSIREFRESCA

Exposição que estava tendo no museu :)

FLORENCE MINHA LINDA DIVA MARAVILHOSA!!!!


Chega por hoje! :)
Boa noite e fiquem com um vídeo da linda da Florence usando o sutil truque de mudar a melodia quando não quer todo mundo cantando junto XD