Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Semana cheia!

Vou tentar ser breve! (mas não vou conseguir, óbvio)


Sábado - dia de Cinderela, só que ao contrário
No sábado eu e Renata gastamos o Groupon que eu comprei pra fazer mão e pé (aqui é muito caro, o Groupon tava $16 "mani-pedi"). Chegamos no salão e era um velório! Era mais spa. Hahaha! Claro que eu detesto aquele falatório de salão no Brasil, mas a gente chegou falando e todo mundo ficou olhando pra gente!



Enfim... Nem colocaram a gente sentada junta! No Brasil acho que iam ter essanoção e deixar azamiga bater papo. Mandaram a Renata pra pedicure e eu pra manicure, e quem veio fazer... foi um cara! Esquisito. Hahaha! Mas fez direitinho. Mas é meio diferente do Brasil. Ele nem limpou com o palitinho, porque já fez tudo certo. A única coisa que não gostei foi que quando saía um pouquinho, ele limpava com a própria unha do polegar, meio grande. Sem luva. Eca! A parte da pedicure foi o máximo, com cadeira de massagem! Adorei, quero uma pra mim.

Depois fomos na Sephora (primeira vez que fui lá pra comprar). Azamiga syjoga na Sephora! Mas também, comprei maquiagem pro resto da vida... E ainda aprendi que delineador em gel é a coisa mais mágica do universo.

De noite, baixou o espírito da arrumação e ficamos em casa e fizemos extreme makeover no quarto rearrumando um monte de coisas. Foi cansativo mas em dupla é mais legal! Ser roommate da Renata significa ir dormir todo dia com a cara doendo de tanto rir! XD



Domingo - passeio ao Dia Beacon
No domingo fomos em mini-excursão (sugestão do Diogo, que estuda em Savannah e está aqui esses dias) pro Dia Beacon, um museu na cidade de Beacon, a 1h de trem daqui. Muita coisa daquelas que não entendo e acho que qualquer um faz (desculpa, sou ignorante pra arte), mas muita coisa legal. Gostei muito do trabalho do Sol Lewitt, do Richard Serra, E ADIVINHEM QUEM ESTAVA EXPOSTO LÁ?

FRED SANDBACK!!! (alô turma 45!!)

Adoreeeeeeeiiii! Hahahaha!






De lá, fomos almoçar num restaurante de hamburguer nojento e gorduroso com um atendente mega irritante que parecia ter tomado um LSD fabricado por unicórnios de tão alegre. E na cidade tinha uma lojinha irada cheia de brinquedos engraçados! XD




Segunda - Zarkana e festa do pijama
Na segunda, depois do estágio, fui no Radio City Music Hall ver o Zarkana, do Cirque du Soleil com a Larissa! O espetáculo é bem legal, mas foi muito curto! Claro que valeu a pena, porque pegamos uma promoção 2 pelo preço de 1. Mas só durou 1h30!

É diferente do normal deles porque é em formato de palco,e não de arena. Teve números muitoooo irados, obviamente! O cenário era bem legal e usaram videomapping. Às vezes não dava pra saber o que era ídeo e o que era objeto de cena / cenografia. Mas teve partes que eu achei que pegaram pesado demais, e ficou exagerado de modo que eu não sabia pra onde olhar... Também achei que não tinha muita história. Mas fora isso, claro que eu fiquei com o queixo NO CHÃO, porque é isso que o Cirque faz com as pessoas. (certamente muito melhor que Fuerza Bruta)






Depois, fomos jantar no Carmine's (meia hora de espera...) e a Larissa nunca tinha ido na Times Square à noite. Levei ela na Disney Store porque é sagrado. XD Dada a hora, voltamos pro Carmine's e obviamente nas mesas dos dois lados e atrás tinham só brasileiros, que já foram como né, perguntando qual era a boa do restaurante, se a gente mora em NY... XD

Aí viemos pra casa que ela veio dormir aqui, e as 3 ficamos conversando até 2h da manhã, sendo que todas tinham que acordar cedo no dia seguinte... >< Temos que repetir o programa num dia mais tranquilo, e poder conversar até as 5h! Brasileiras tagarelassss!

A Larissa é uma fofa (e eu não tô falando só porque ela também de vez em quando dá um pulo aqui no blog - aliás, oi!), e se eu já ria a beça só de ler os posts dela, imagina conversando ao vivo!



Terça - rotina e muito skype
Terça foi normal no trabalho, e voltei pra casa querendo malhar e fazer mil coisas mas por coincidência todo mundo tava online no Skype, até com a vovó eu falei!!! Fiquei super feliz! x) (oi, vó!)

Depois fiquei a noite toda falando com o Demian sobre a cidade que estamos torcendo pra ele ir pelo CsF Canadá, vendo fotos e vídeos! *__* Cidade fofa! Vou visitar, fato (não pela cidade)! Mais detalhes sobre isso virão depois... :)



Quarta (hoje) - 4 de julho!
Hoje é feriado, e saí pra almoçar com a Renata e mãe dela, que veio visitar. Fomos num restaurante super fofo e comi uma salada suuuuper gostosa! (Eu, gostando de salada, quem diria.)

Passei o dia resolvendo pepinos tecnológicos, e agora de noite fui encontrar com elas pra ver Os Famosos Fogos Da Famosa Comemoração Da Independência Americana. Nos encontramos lá na 11a avenida... E o mair fail do universo. A entrada lá pra parte do Rio Hudson onde dápra ver os fogos fica fechada pra gente com pulseirinha de festas privadas que você tem que pagar no mínimo uns $80 pra entrar... (Ou chegar às 5h da tarde e ficar esperando durante 4 horas, olha a minha cara de quem vai fazer isso.)

Vimos uma explosãozinha de fogos e outra entre os prédios, e fomos tomar uma Coca-Cola. Os americanos todos (ou turistas?) achando lindo, né, ver um pedacinho de fogo de artifício no meio de dois prédios gigantes. Fala sério!



MAS QUE BUNITEZA!!!!

Vai pra Copacabana ver o que é uma queima de fogos de verdade!

Não tinha nem música... Falei com a Renata que se bobear aqui é assim: entre na iTunes Store / Google Play, baixe um app com a playlist, escolha o estilo de música da sua preferência, e clique em play na hora que ouvir o primeiro estouro...

Enfim. Meu 4 de julho é com o cheesecake que tá na geladeira e o resto de lasanha do Carmine's (não nessa ordem). Beijos!