Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

MUITO FELIZ!!!!! / Volto logo!

Semana cheia de boas notícias!

A primeira e maior delas, que pra mim é a notícia do ano:

O DEMIAN CONSEGUIU A BOLSA PRO CANADÁ!!!!!!!!
\o\ \o/ /o/


Olha ele, indo pra Richmond (é a Niterói de Vancouver), uiuiui!

Parabéns, meu amor, você merece MUITO! Você sabe disso! Mal posso esperar pra você ir, e me contar tudo, e eu ir te visitar e esquiar com você e rolar na neve igual à gordinha feliz que eu sou. XD

Eu tô tão feliz que mal me aguento! x) O casal de designers nerds agora é oficialmente Sem Fronteiras! x)



Tô feliz assim!

E por falar em Sem Fronteiras, tá ficando longa a lista de gente da Esdi que tá indo pro CsF! O Caio e a Louise em Savannah, a Nathany na Arizona State University, o Demian na Kwantlen, a Dani na Fraser Valley, Renan na Alemanha e o Uirá (que não é da Esdi, mas é amigo dos tempos de Kung Fu em Friburgo), na Western Michigan, também designer! :)    [e eu, manteiga derretida, chorei quando soube das boas notícias de todas essas pessoas. hahaha]

O legal é que o Demian, a Nathany e a Dani são muito amigos e todos pararam relativamente perto, na costa oeste! XD O Demian e a Dani vão morar a 1h de distância (de carro) um do outro!

Gente, que orgulho dessas pessoas lindas que merecem MUITO essa oportunidade!!! =) Feliz, feliiiiiz! O mundo está ficando um lugar mais bonito! <3

Mas, se continuar nessa progressão, a Esdi vai ficar vazia... Primeiro semestre do CsF: 1 pessoa sai (eu). Segundo semestre do CsF: 6 pessoas saem (4 delas pra EUA/Canadá). Terceiro semestre do CsF: ??? XD Só Deus sabe, porque na Esdi tem tanta gente sinistra e super cabeçuda! XD

A segunda boa notícia é que eu falei com a minha chefe hoje sobre ficar no estágio durante o Fall, e ela nem falou nada do tipo "ah vou ver se interessa" / "vamos ver o que a equipe acha". Ou seja, já foi direto pro "ótimo, adorei, fico super feliz, awesome!" (o pessoal do escritório fala awesome o tempo todo! Deve ser coisa de californiano!).

A terceira boa notícia é que a linda da Laís (pra quem não sabe, amiga de Friburgo) conseguiu a vaga de estágio que queria!!

A quarta boa notícia é que domingo minha vovó, minha tia e minha prima chegam pra me visitar, e vamos nos divertir e passear muitooooooo!

A quinta boa notícia é que hoje no estágio a gente imprimiu todas as telas do aplicativo e colocou na parede pra analisar, e eu me senti naqueles escritórios de design que a gente vê na TV cheio de coisa na parede, e foi super legal e uma suuuuuuuper aula!

A sexta boa notícia que ok, é super boba, mas dá-licença-eu-fico-feliz-com-essas-coisas, O SKYPE FINALMENTE FEZ UM REDESIGN!!! Desculpa, eu fico feliz com esses DESIGN WINS da vida! Hahaha! (Tá, por enquanto só apareceu no Mac lá do trabalho, a galera do Windows tem que sempre se contentar a ser a segunda na fila né... #bandodepelasaco!!)  - ia colocar uns screenshots aqui do antes e depois mas obviamente só percebi que o Windows tá a mesma coisa agora quando fui abrir justamente pra tirar o print. Blé.

Mas esse dia está super AUSPICIOSO! ARE BABA!!!


Já volto, gente!

A não tão boa notícia é que amanhã vou mandar meu laptop pro conserto, e ainda com a vinda da família, vou ficar meio ausente do blog por pelo menos 1 a 2 semanas! =(

Então, até logo, gente!!! Como vocês vão morrer de saudades de mim (AHAM ERICA SENTA LÁ) deixo com vocês com um vídeozinho pra distrair, do meu atual canal favorito do Youtube!! XD