Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

Webconferência FTW!!!


Primeira conferência com os futuros Parsons sem Fronteiras que virão no Fall! :) Só pra deixar registrado! =D

Todo mundo se apresentou e depois me senti no Jô Soares! Hahaha! Muito bom poder conversar com essa galera e tirar as mesmas dúvidas que eu tinha há meses atrás mas não tinha a quem recorrer! Apesar de que muita coisa mudou no CsF desde então, né...

Tão legal ver todo mundo tão empolgado e ansioso pra Parsons e contando das suas reações ao receberem suas "cartas de Hogwarts"!


Espero que façamos essa skype-ferência mais vezes! (Apesar de que teria sido mais legal com vídeo, mas pelo menos eu pude comer tortillas durante a conversa sem parecer uma esfomeada hahaha)

Simbora pro fall minha gente!!! :)




E hoje, antes, só pra constar, fiz almoço, faxina, o cara da manutenção veio desentupir a banheira, fiz compras, vi uns 3 episódios de How I Met Your Mother e fui pra faculdade escanear uns documentos pro estágio. A faculdade fica aberta de domingo a domingo, de 10am às 10pm nesse período de "férias". Não dá pra ter desculpa pra não fazer as coisas! :)

Beijodagorda