Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Pensamentos aleatórios e parabéns pra Renata! :)

Bom, nada de muita novidade aconteceu desde o último post. Basicamente tenho acordado, ido pro trabalho, voltado e feito porcaria nenhuma em casa porque afinal eu tô cansada! Hahaha!

Eu estava no maior dilema sobre como ir pro trabalho: a pé é uns 25 minutos (com sapato novo machucando como hoje, 40), de metrô mais ou menos 20, por causa da volta que tenho que dar e das transferências de linha na melhor das hipóteses (se não atrasar). De ônibus é uns 18 minutos (segundo o Google Maps), acho que por causa das paradas, e de bicicleta é uns 10 minutos, mas quem me conhece sabe do meu trauma e medo de bicicleta, e além disso é meio tralha, né!



Mas a caminhada é super agradável, vou por uma das avenidas que é tranquila e é cheia de restaurantes simpáticos que colocam mesinhas na calçada (hoje eu tava pensando que isso, nesse caso, é meio pra idiota, porque passa muito carro na avenida então comer do lado de fora deve ser igual lamber a calçada... XD mas é bonitinho "pictoricamente falando", como diz a mamãe). Tem restaurantes mexicanos, gregos, japoneses, ucranianos (sim, no plural), italianos, de karaokê, bares, "steakhouses" etc. Bom que chego em casa com fome! Hehehe :D

Lá no trabalho está super legal. A gente trabalha com muita coisa de web e mobile apps - o que tá sendo muito legal, porque são coisas que eu nunca realmente fiz assim pra valer, meu tempo na YDreams foi muito curto pra realmente pegar e desenvolver interface. É muito legal porque fico trabalhando nas minhas coisas mas vejo as equipes dos outros projetos se reunindo e discutindo (fazem várias conferências por Skype com o resto da equipe, que fica em outra cidade). Toda hora falam "prototyping", "user testing" e mais várias palaras que estavam no "bingo do Interaction BH". XDD

A equipe é super legal, são todos muito simpáticos e meu chefe é hilário! Uma das meninas leva o cachorro pro trabalho (acho que não tem com quem deixar). É uma buldogue francesa de 2 aninhos toda preta, chamada Olive, que é educadíssima e é a sensação do escritório, apesar de não ter feito amizade com ninguém. Parece uma daquelas criancinhas tímidas que ficam agarradas na saia da mãe! Hahaha

Fiquei pensando hoje como sempre pareceu que estive sempre no lugar certo na hora certa. Acontecem pequenas coisas e me deparo com pequenos problemas de design que aprendi a resolver ou a perceber na Inventum, com o foco em design gráfico. Outros, que vi as pessoas resolvendo na YDreams (ajudei em uns wireframes na época, essa semana fiz wireframes pra app e pra site sozinha). Sei que é meio idiota falar isso, porque DÃ, eu tô estudando e estagiando pra isso, né, pra aprender a fazer o negócio! XD Mas fico feliz de sempre ter pego estágios que me ensinaram tanto, e que eu pude mesmo pôr a mão na massa em vez de fazer coisas mecânicas e chatinhas. :) Obrigada, antigos estágios!! <3   [eu sou super gay e melosa né. Preciso parar com isso -___-]

Achei que não ia escrever quase nada nesse post mas cá estou eu monologando uma epopéia de novo. Juro que já termino!

ONTEM FOI ANIVERSÁRIO DA RENATA!!! (E fomos comer um sushi delicioso com a família dela, que estava aqui)
Parabééééns pra essa pessoa linda e divertida e talentosa e amiga que eu fiquei muito feliz de conhecer! x) Posso não ter feito muitos amigos aqui, mas em compensação ganhei uma irmã postiça <3

Fotchenha do outro dia.


E aí vai uma musiquinha do Team Starkid em homenagem à minha buddy! DE ZAMBS PARA TATA! <3 hahaha Comece a assistir a partir de 3:46!



Beijo!