Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

Kristin Chenoweth

Acabo de voltar do show da Kristin Chenoweth!!! Nem tirei o sapato ainda! Hahaha!

Pra quem não sabe, a Kristin é uma das minhas Broadway divas (junto com a Idina Menzel, que vou ver em outubro)! :D A Kristin foi do elenco original de Wicked como Glinda, fez também You're a Good Man Charlie Brown e participou do Glee, como a personagem April Rhodes. Ela também já fez mais um monte de coisa pra TV, como uma série chamada Pushing Daisies e agora está num tal de GCB que eu confesso que tentei ver um episódio e não gostei (além de ela estar assustadoramente magra nessa série). Ah, e ela já ganhou um Emmy e um Tony Awards, entre outros. Bom, em vez de eu ficar dando uma de wikipedia, cliquem aqui. =D




Kristin super fofa e sorridente

O show foi no NY City Center (um teatro grandão), e cheguei lá em cima da hora!! Bendito seja o Q Express! Hahaha! Bom, cheguei lá e obviamente eu estava no balcão lá em cima e mesmo assim paguei $66 conto... Ui! =X Imagina o quanto era o preço lá embaixo! Hahaha! Eu queria muito ter ficado lá embaixo, mas tudo bem... XD

O show começou com a orquestra tocando...NO ONE MOURNS THE WICKED!!! Hahaha! Ou seja,começou igualzinho ao Wicked, já fiquei toda feliz! XD E aí apareceu um vídeo com várias fotos dela em vários papéis, e a música misturando com outras. Reconheci no meio Popular (Wicked) e My New Phisolophy (Charlie Brown)

Queria MUITO ter visto Wicked com ela e a Idina Menzel!!! :(

Ela entrou e arrasou, obviamente! Falou "It's good to be back home!" (afinal, o Gershwin Theatre [do Wicked] e a maioria dos outros teatros da Broadway estão a menos de 5 quarteirões do NY City Center). Não lembro todas as músicas que ela cantou, porque não conhecia grande parte mas gostei, e não consigo achar na internet o setlist dela. ENFIM!

Logo no início ela cantou Maybe This Time, do Cabaret, que ela cantou na primeira temporada do Glee! Eu chorei, óbvio, porque além de achar a música linda, foi a música que eu ensaiei por uns 2 meses na aula de canto e cantei na apresentação de final de ano do coral (apesar de ter mandado mal :P). Essa música me leva de volta no tempo! XD Obviamente que ela é linda e diva e poderosa e mandou aquele agudão no fim que você quase tem um treco! Hahaha!

Depois ela cantou algumas outras músicas, e tinha mais 3 pessoas que cantavam/encenavam com ela, 2 caras e uma moça, também muito bons! Ela cantou uma música sobre Pais e Filhas que me fez chorar RIOS! Ainda vou cantar essa pro meu paizão! <3 Mas sei que não vou conseguir, porque sou emotiva e choro.

Ainda antes do intervalo ela cantou One Less Bell to Answer / A House is not a Home, também uma das que cantou no Glee. Foi lindjo! Lembrei do Connan porque ele me falou uma vez que queria fazer esse dueto comigo! Hahaha!

Depois ela cantou mais umas músicas que não conheço mas gostei, daí teve intervalo. Quando voltou, ela cantou mais algumas (inclusive uma engraçadíssima sobre sapatos - aliás, o show da Kristin é quase um stand-up comedy). Depois ela foi para...WICKEEED! /O/

Ela disse que uma das coisas que ela faz à noite é ficar sozinha no computador assim como eu e você assistindo outras Glindas na internet! HAHAHAHA E disse que encontrou coias bastante... "interessantes". Daí ela pega um globo e fala: "Então vou fazer pra ocês um número chamado Galinda Around the World!". E começa a cantar Popular, linda e hilária como eu sempre quis ver, e de repente começa a mudar de idioma no meio da música!! Hahahaha! Cantou pelo menos (que eu consegui reconhecer - sabe que americano falando outra língua né... enfim XD) em francês, japonês e alemão! HILÁRIOOOO!!!

Depois, ela falou que ia cantar For Good (TODAS MORRE!):
- E toda vez que eu canto essa música em turnê eu chamo alguém da platéia pra cantar comigo...
O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEE??????????????????? Rolou aquela tensão no teatro né! Eu queria me jogar lá do balcão!
- ... mas dessa vez eu não vou fazer isso, porque está aqui hoje uma menina que eu ouvi cantar pela última vez quando tinha 4 anos e blablabla...

"RRRRÁÁÁÁ PEGADINHA DO MALANDRO!!!"


DROGA!!! JÁ TAVA PREPARANDO MEU DISCURSO PRA IR LÁ CANTAR COM ELA!!! Hahahaha! Enfim, a garota foi super fofa e mandou super bem e eu, óbvio, derretendo de inveja, passei o resto do show metade prestando atenção e metade sonhando em subir no palco com a Kristin Chenoweth. Estou pensando seriamente em mochilar atrás da turnê dela e comprar ingressos na primeira fila. (Quem dera. $)

O jeito de ela cantar é impressionante, ela faz o que quer com a voz sem o menor esforço e faz agudos muito mais altos do que o do Maybe This Time. Senta e chora, galera.

No resto do show teve mais algumas músicas engraçadas mas nada que eu me lembre de conhecer previamente (teve uma do Les Miz mas eu só soube porque ela explicou), ela é super doida, depois no fim ela foi embora... E voltou. E chorou. E discursou. E cantou I Will Always Love You em homenagem a Whitney. E foi embora. E voltou. E cantou Glitter and be Gay. E agradeceu. E foi embora de vez. E eu ainda estou pensando em como seria subir no palco com a Kristin.

Post especialmente pro Connan, pra Marina e pro Leo.
BEIJOS!