Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

Uma semana atarefada! (e a arte de ser idiota)

Apocalyptour (Team Starkid)

Então, vou juntar vários assuntos num post só, começando a contar de domingo passado (há uma semana) quando eu fui no show Apocalyptour, do Team Starkid. Muita gente não conhece (e por isso não vou entrar em tantos detalhes sobre o show, mas o Team Starkid é uma companhia de teatro que ficou famosa principalmente depois de fazer uma peça chamada A Very Potter Musical e jogar no youtube. Depois disso eles fizeram outras peças, das quais as minhas preferidas são Starship e Holy Musical B@man! (o mais recente, ainda não tem legendado).





A maioria das músicas foram compostas pelo Darren Criss, que logo foi descoberto "and eaten by a giant Fox" (piadinha interna do Apocalyptour), sendo chamado pra atuar no Glee. Como não tem muita gente que gosta de/conhece Team Starkid, não vou falar muito. Mas fica aqui o link pro show inteiro no youtube. O show foi uma mistura de show mesmo com teatro avacalhado do jeito que eles fazem. XD Meus momentos preferidos foram:

- Villain Medley (Not Over Yet [A Very Potter Sequel] / Kick it up a Notch [Starship] / Rogue [Holy Musical B@man])
- Granger Danger (A Very Potter Musical)  *eu cantei essa música com uma das minhas melhores amigas na minha despedida do coral ano passado, fantasiadas de Draco e Rony e tudo! <3 
- Dark, Sad, Lonely Night (Holy Musical B@man) / Not Alone (A Very Potter Musical)
Days of Summer (A Very Potter Sequel) / Get Back to Hogwarts (A Very Potter Musical)

E... enquanto pesquiso vídeos pro youtube acabei de descobrir que eles voltaram pro palco depois que eu fui embora!!! QUE ÓDIO!!! E cantaram músicas que eu adoro - To Dance Again (AVPM) e Super Friends (Holy Musical B@man!)! Tô pra morrer de ódio agora. [até adicionei esses parênteses no título do post.]


Reasons to be Creative

Bom, vou falar de coisas legais pra diminuir minha irritação. =P Eu e Renata fomos num evento chamado Reasons to be Creative, que foi muito irado, com palestras de vários designers sinistros. Mas isso vai merecer um post mais detalhado depois, ainda essa semana. ;D


Esse fim de semana

Eu, Renata e Christin (nossa nova suitmate que é um amoooor) combinamos uma movie night! Cozinhamos (ajudamos a Christin a fazer burritos/fajitas - não sei a diferença), e comemos tortilla chips com guacamole e outros molhos, e jantamos, e conversamos, e comemos brigadeiro com morangos e vimos West Side Story (finalmente assisti, e amei!). Foi tão legal!! x) Tão bom estar num apartamento mais animado agora. :) E depois perdi a noção da hora conversando com a Renata e quando vimos eram 5h da manhã!!! Mas foi ótimo! <3 Saudades de quando eu fazia isso com as minhas amigas em Friburgo. x) É tão bom ter alguém pra conversar e que pensa tão parecido comigo!! =)

A Christin é RA (Residence Assisistant ou algo assim) e tinha organizado pra hoje uma atividade aberta a todos os moradores de "Dia Breakfast at Tiffany's". No final acabamos indo só nos 3 e mais um amigo dela (também RA daqui, que eu já conhecia - foi o que deu o workshop de tricô e é muito legal e sempre acha minha correpondência perdida). Fomos ao Metropolitan de manhã cedo pra uma exposição com as jóias usadas no filme, mas tava fechada e só ia abrir bem mais tarde. Então só demos uma voltinha pela exposição  Schiaparelli and Prada: Impossible Conversations. Fica a dica pra quem gosta desse tipo de moda. Eu acho tudo esquisito, mas a exposição era interessante em termos de instalação! XD

Fomos no telhado lá do Metropolitan, depois saímos, passamos em frente à Tifanny's em si, compramos café e cookies, depois voltamos pro alojamento pra assistir o filme no lounge. A Cristin tinha comprado muita comida esperando que viesse mais gente, então a gente se entupiu de pão com queijos bonitos e bons e uvas! Não comi mais nada o dia inteiro (ainda mais depois do jantar de ontem).

Depois obviamente tinha muita louça pra lavar de ontem, muita gente pra conversar no Skype após 4 dias sumida, e muito sono atrasado, então cochilei e acordei agora mais tarde pra atualizar a vida.

Bom, é isso! Amanhã continua a vida normal.

Beijos!
(E ainda tô muito irritada por causa do que acabei de descobrir sobre o show do Starkid. =/ Bom, mas não adianta chorar sobre o leite derramado.)

P.S.: Ah, e cortei o cabelo pela primeira vez aqui em NY, no Carsten Aveda que é uma escola então paguei mais barato pra cortar com um dos estudantes! :)