Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Midterms e namorado em NY!!

Não, eu não sumi... Na semana passada fiquei toda atolada com alguns projetos que tinha que entregar, então fiquei trabalhando feito louca no meu midterm de Creative Computing e no projeto de Space: Core Lab, principalmente...

E semana passada eu sumi deliberadamente porque meu namorado, Demian, veio me visitar em NY! Yaaaaay!!! :) Nem preciso dizer o quanto foi bom, né!

Muito chique ele, escolheu um hotel com vista pro Empire State! Ui, que luxo! Hahahaha! Fizemos vários passeios muito legais e ele obviamente se apaixonou por Nova York e ficou doido com as lojas do Lego, da Disney... hahaha! E com os preços das lojas de roupa. Aproveitei e comprei umas coisinhas pra mim também! Além disso, ele também conheceu a Parsons e até foi convidado pela minha professora fofa pra assistir uma aula com a gente!



Fomos basicamente em vários lugares que eu já tinha ido - Times Square, High Line, passeio de Ferry, Central Park... Pegamos um frio brutal no Top of the Rock e fiquei doente. Tô tendo que faltar aula hoje porque mal tô me aguentando sentada e minha cabeça tá doendo sem parar. Ah, fomos ver o prédio do Friends, que eu ainda não tinha visto!!

O motivo pelo qual ele veio essa semana e não durante o Spring Break foi que a nossa banda preferida - L'Arc~en~Ciel - veio tocar aqui. É uma banda japonesa famosíssima, que dificilmente tocará algum dia no Brasil... Eles estão numa turnê mundial de aniversário de 20 anos de banda e vieram esse fim de semana pro Madison Square Garden. Chorei baldes, óbvio!!! Soluçava, gritava histericamente! Hahahaha! Melhor show da minha vida!! Sonho realizado. <3 O Hyde falou assim: "Nós somos a primeira banda japonesa a subir nesse palco. Demoramos 20 anos pra chegar até aqui." Foi incrííííível!!!!

Enfim, foi a semana mais feliz e perfeita de todas, e ontem ficamos bem tristes na hora de dar tchau.:( Mas eu sei que ele volta logo, logo! ;D