Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Fim de semana / Superbowl

Sábado, depois que postei no blog, fui estudar. Tinha que ler um texto meio difícil do Nietzsche pra disciplina Prototyping. Achei que ia ser muito tenso e impossível, mas era bem interessante e consegui ler sem problemas. Alívio! Acho que gostar de Senhor dos Anéis me ajudou, porque o tipo de linguagem mais antiguinha é o mesmo (o texto foi escrito em 1873). Postei no blog da aula meu reading response, e o professor gostou! :D Tô feliz! /o/

Bom, ontem eu fui à Parsons fazer trabalho com uma colega. SIM, NO DOMINGO. Achei isso tão legal! A faculdade fica aberta todo dia até 2h da manhã, eu acho, pras pessoas poderem fazer seus trabalhos. Acho muuuito legal esse suporte ao aluno que tá querendo estudar! A minha classmate me falou que em época de prova final, a faculdade fica aberta “24/7”(24h por dia, 7 dias por semana). Parsons FTW! Hahaha


Depois, fui pro dorm da Renata ver Superbowl e The Voice. Vamos lá. Superbowl é um saco. Não conseguia prestar atenção. Prestava mais atenção nos comerciais, que eram muito bons. Aliás, a maioria dos comerciais aqui e ads de rua são muito ruins e dramáticos, mas os que passam no Superbowl são bons. Eu acho que a publicidade brasileira do dia-a-dia é muito mais no nível das propagandas do Superbowl do que das normais daqui. Nota 10 pra publicidade brasileira! :D O show da Madonna também foi legal, apesar de eu não ser muito fã dela, teve uns videomappings legais! Hahaha

Mas, no finalzinho do jogo eu consegui prestar atenção e foi divertido. Dava pra sentir a tensão lá no lounge! Hahaha (Rolou tipo um eventinho, obviamente com snacks e chicken wings...) O Giants virou faltando menos de 1 minuto pra acabar.Engraçado que lá no dorm da Renata, as pessoas só comemoraram aplaudindo... xD

Eu queria ver The Voice lá (estreou ontem) mas já eram 10h! Superbowl é a mágica arte de fazer 4 tempos de 15 min se transformarem em 4 horas... -__- Resolvi ir pra casa logo antes que começasse a ter muito bêbado pela rua. Na rua, a comemoração era mais animada, todo mundo gritando,pulando... Hahaha! Pareceu até Brasil em época de final do brasileirão (talvez um pouco menos)! xD Tinha dois garotos correndo pela rua e entrando em todas as lojas e gritando GIIIIIAAAAAANTS!!! Hahahaha
Teve uma briga também começando numa esquina, eu tratei logo de dar no pé...

Cheguei aqui e fui pro lounge ver The Voice sozinha. xD #foreveralone 
Mas depois apareceram mais umas pessoas pra assistirem que parecem ser legais. Espero que estejam lá hoje, na segunda rodada de Blind Auditions :) Depois de The Voice tem Smash, uma série que parece ser legal, vou tentar ver. É tão estranho ver as séries “ao vivo”! Hahaha xD Vamos ver se eu consigo ver sem legenda...

Como hoje tem The Voice, vou deixar pra fazer pilates amanhã... Se bem que amanhã tem uma palestra à noite na Parsons. Bom, vou pensar. Baixei um app no celular pra controlar as calorias também. Se eu não engordar aqui já fico feliz, se emagrecer vou me sentir LIKE A BOSS. Hahaha!

Está difícil acordar cedo, minha cama é tão gostosa, e eu só tenho aula à tarde e ignoro o despertador. Preciso tomar mais cuidado com isso porque tenho que fazer trabalhos de manhã.

Bom, to indo ler mais e mais textos! Beijos!




P.S.: Esqueci de falar! Sábado foi aniversário da amiga da minha roommate - a que me chamou pra ver filme no quarto dela no outro dia. Eu dei pra ela uns buttonzinhos de personagens do folclore brasileiro que tinha comprado no N (Lobisomem, Saci, e Iara) e contei as historinhas de cada um. O meu personagem preferido do folclore é o Saci! Ela gostou, ficou toda feliz. Eeee :)