Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fim da semana + Aniversário!

Vou dividir em tópicos de novo pra cada um ler o que interessa, tá?

Parsons

Quinta-feira fui na Utrecht comprar material de desenho pra fazer o trabalho de Space: Core Lab. Não achei que fosse precisar, por isso não trouxe do Brasil. O trabalho era uma escultura de papel. Eu não gostei muito do que fiz (uma miniatura de um piano), ficou longe das minhas expectativas, mas o professor adorou! Hahaha! Eu esqueço que tô fazendo algumas matérias com gente que saiu há pouco do Freshmen Year e por isso a exigência não é muito hardcore. Mas foi relaxante até, fazer essa escultura em papel. Essa matéria é tipo oficina de materiais pra ajudar Space: Core Studio, mas o professor sabe tudo desde papel até arduino. Hahaha! O início pode ser meio monótono porque vai ter muitas coisas que já vi na Esdi, mas depois vai ser muito necessário eu ter esse apoio em aula pra desenvolver projetos. E o professor é divertido, então tudo bem! :)



Depois ele tava ensinando coisas sobre madeira. Lembrei das aulas do Reiszel sobre o sentido da fibra versus resistência da madeira - o professor falou disso. Eu aprendi que serras manuais estilo Japanese Blade cortam quando você puxa e por isso são melhores do que as serras Western Blades, que cortam quando você empurra!

Sobre as outras aulas não tenho muito o que comentar, exceto que estou amando Space Core Studio e as leituras pra essa aula. :D


Birthdaaay!

Sábado foi meu aniversário! A Renata me chamou pra sair com ela, a tia dela e a prima da tia dela (XD) que estavam aqui em NY. Foi tão legal! Fiquei muito feliz com as companhias!! :) Ontem fiquei conversando com a minha roommate sobre um monte de coisas até 2h da manhã, e descobri que temos muito em comum. Fiquei muito feliz, foi bem legal!

E pra completar, hoje saímos de novo, eu e Renata, e mais a Letícia, outra bolsista do CsF que está em Connecticut e veio pra cá hoje. Íamos patinar no gelo mas deu uma preguiiiiça... Ficamos zanzando e pegamos neve. Muito frio hojeeeeee! >< Fomos pelos arredores do Rockefeller Plaza, Times Square e depois até a Grand Central Station, que é linda!!! Eu ainda não tinha ido lá, achei o máximo!!

Depois saí pra jantar com Renata, as roommates e suitmates e mais a amiga de uma delas que também mora aqui no prédio. Comemos sushi baratinho aqui perto. <3 Ganhei chocolates e um cupcake, além do caderno que a Renata fez pra mim, SUALINDA!

Hoje tá MUITO frio. Minha boca tá meio queimada... Deve ter sido de andar na rua enquanto nevava.

Por falar em neve, no fim do mês eu e Renata vamos esquiar! É uma excursão da faculdade, pra Whiteface Mountain, em Lake Placid. Tô MUITO ANSIOSA!!!!! E vai ser no final de semana que minha amiga Maria vai vir pra cá, e vamos ver Rei Leão e Wicked. Vai ser a semana mais divertida ever desde o início das aulas! XD

É estranho não passar o meu aniversário com minha família, o Demian e os amigos, mas embora a saudade aperte, tá sendo muito bom aqui, ter todas essas novas experiências! Vou fazer como a tia Leti mandou, "engole o choro e deixa a saudade bater forte depois, enquanto estiver aí tem que aproveitar, não pode sofrer!" :)


Coral

Minha audição tá marcadaaaa!!! Quinta-feira!!!! Can't wait *___*

Fotossss:





Renata, I'm so happy that we met and that you're here with me! <3