Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Primeiro dia de aula!

Olá!
Hoje o post vai ser mais curtinho afinal é de um dia só!

Hoje eu acordei e já tinha um e-mail do professor da aula de hoje à tarde com o syllabus e um texto pra semana que vem!!!! OMG <o>

Fui resolver umas coisas pendentes de envio de documentos pra Capes/IIE e imprimir as coias que o professor mandou, e depois saí pra comprar coisas pra lavar roupa e coisas de papelaria. Cada compra que faço demoro muito mais do que o normal, porque não conheço as marcas, então fico abrindo os frascos e vendo se o cheiro é bom - encontrei alguns desodorantes bem fedorentos na farmácia, por exemplo...

Depois disso não deu tempo de lavar roupa como eu queria. =/ Almocei uma comida dessas congeladas, era um macarrão com almôndegas e salsicha. o.O Mas era bom. Detalhe: comprei na farmácia. WHAT?!



Fui comprar as coisas de papelaria que ainda faltaram e putz, essas coisas também são caras aqui, fiquei irritada... -___- Enfim...

Fui pra aula (Prototyping), que foi muito legal! =) O professor é bem divertido, e já passou as propostas de projeto do semestre inteiro, de modo que a gente possa pensar em relacionar os três gerando um conjunto coerente no final que vá pro portfolio! :) Parecem ser complexos e trabalhosos, mas divertidos!

Depois fui encontrar com a Renata no dorm dela, e fomos fazer compras - mais roupas de frio! Camisas de manga comprida, meias e meias-calças... Fomos na Zara e na H&M. Foram as compras mais cansadas EVER. Hahaha! Depois comemos tacos no Chipotle (aquele que falei no post de ontem) que tem aqui perto e ficamos trocando figurinha sobre as aulas, os passeios e a vida de alojamento. Fiz uma mistureba de frango com feijão, queijo e guacamole hahaha! Mas ficou uma delíciaaa! xD

Amanhã vamos fazer yoga! :)

Hoje fez menos frio, eu saí com uma meia-calça fina e uma de lã por baixo da calça jeans de manhã, mas nas salas da Parsons fiquei morrendo de calor! Quando voltei pro dorm no almoço, tirei a delã, e sobrevivi bem durante o dia! Mas choveu o dia todo, o que é tão chato... :/