Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

É hoje!!!

Caraca, nem dá pra acreditar que já é hoje, após alguns meses de muito corre-corre, muito papel e muita ansiedade. Tudo se encaminhou, das formas mais inesperadas, pra melhor solução possível. Eu, que nunca pensei que fosse ter coragem ou meio$ de fazer intercâmbio, estou indo passar 1 ano numa cidade que deve ser incrível e numa faculdade que deve ser mais incrível ainda! =) Pra quem estava cogitando fazer um intercâmbio curto só pra ressuscitar o inglês, 1 ano morando em NY vai ser uma experiência e tanto!!!

Ontem foi difícil de dormir, de tanta ansiedade, mas foi fácil de acordar, com esses 40º ou sei lá que fazem aqui no Rio! As malas já estão prontas, os documentos certinhos, e daqui a umas 11 horas já estarei no aeroporto!



-- WARNING: SE VOCÊ NÃO GOSTA DE BLABLABLA MELOSO, PARE DE LER O POST AQUI, porque eu sou dessas --


Por outro lado, hoje vai ser um dos dias mais difíceis EVER... E já dói um pouquinho, mas de forma boa, a saudade que vou sentir de tantas pessoas especiais...

Meus pais, que são os meus melhores amigos, isso é tudo por causa deles. Se não fosse todo o incentivo que eles me dão desde sempre, desde colar papéis nas paredes pra eu poder rabiscar quando criança, a me colocar no inglês desde cedo e a sempre incentivar mesmo minhas manias mais malucas, como resolver aprender japonês - eu não teria conseguido! Não sou a melhor pessoa do mundo, mas tenho orgulho de quem sou, e quero fazer meus pais terem orgulho de mim, porque eles são os melhores pais do mundo! :) <3 Obrigada por confiarem em mim e me incentivarem! x)

Demian, meu namorado, companheiro pra todas as horas boas e ruins, pras bobeiras, pras gordices, pros estresses de fim de semestre e pras maratonas nerds. Nós terminamos no início do ano, mas percebemos que somos melhores juntos. Mas talvez se não tivéssemos terminado, eu não teria crescido pra ter coragem de tentar esse intercâmbio, e nem ele pra me apoiar tanto! Obrigada por me apoiar incondicionalmente mesmo sabendo o que isso significa, 1 ano de distância (espero que menos)!  Não tem como dizer em palavras o quanto eu vou sentir sua falta. Estude bastante e se esforce pra conseguir a bolsa também esse ano. Seja pra ir no meio do ano ou no fim, e mesmo que seja pra outra cidade, pela experiência mesmo! E você tá me devendo ainda o "Manual para evitar gafes esportivas nos EUA"! ;D

Minha família, tão doida, com quem divido risadas e os papos mais nonsense sempre com uma comilança macabra... Clarinha, vê se não cresce muito pra eu não ter um treco de susto quando voltar!!! ¬¬ Alguém ensina pra vovó como entra no meu blog? Ou então imprimam e mostrem pra ela?

Meus amigos do coral, meus pirralhinhos lindos <3 hahaha Que eu vi crescer tanto e superarem seus próprios obstáculos, e surpreenderem a gente e a si mesmos, e me emocionarem e me fazerem chorar arco-íris o tempo todo! Vou sentir MUITA FALTA da minha terapia semanal de cantar com tanta gente linda! Queria que vocês fossem me visitar pra gente ir pra Broadway! x) Because I knew you, I have been changed for good... Por favor, gravem em vídeo suas apresentações e pagações de mico e momentos especiais, pra eu ficar olhando lá de longe! :)

Meus colegas da Esdi, que esse ano vão se formar! Muito sucesso pra vocês e arrasem no projeto final!!! Com sorte, eu pego a formatura! :) E aos colegas de outras turmas, um bom 2012, se dediquem e se divirtam! Quem gosta do que faz, não sofre (tanto), né? =)

E esse Brasil, enorme e lindão, do qual eu não conheço nem 1%, e que está me dando essa oportunidade incrível!!! É uma oportunidade que eu nunca sonharia em conseguir sozinha.

Mas, estou aqui nesse chororô, mas é um chororô feliz! Vai ter tanta coisa que pra fazer que acho que um ano vai passar rápido! Tô muito animada e tenho certeza que vai ser ótimo! =D

Na próxima postagem, já estarei escrevendo de lá, morrendo de frio mas muito feliz! =)

NY HERE I GO!!! \o/