Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

Preparativos - parte VI: alojamento

Ontem o dia foi lindo!!!
Recebi só boas notícias!

Pra começar, quando fui buscar minhas tralhas na Esdi, o Demian achou um trabalho de fotografia meu e da Mari que a gente já tinha dado como desaparecido! \o/

Depois, entrando já na minha conta de e-mail da New School, chegou a ótima notícia:
JÁ TENHO UM ENDEREÇOOOOOOOOOOOOOOOOOO! \O/






Já fui alocada em um dos alojamentos, vai dar pra ir a pé pras aulas, e vou dividir um quarto triplo com duas meninas. São todas americanas, acho. Ao lado, tem um quarto com mais duas, e nós cinco dividiremos uma área comum com banheiro e acho que uma pequena cozinha. Elas até já me mandaram e-mail e falaram pra eu adicionar no Facebook, e depois disso já mandaram mensagens no Facebook e tal. :) Parecem ser muito legais! Tô ansiosa! =D

Apenas uma delas estará lá no dia que eu chegar, as outras chegam depois. Vou pedir as dicas pra ela do que devo comprar, e enquanto ainda estiver ajeitando minha vida, acho que vou dormir no hotel. Depois que eu tiver cobertores, no mínimo, eu mudo pra lá de vez! Hahaha [friorenta detected]

Parece que essa menina que vai estar lá é da escola de Jazz e participa de um coral... OBAAAAA! Vou perguntar tudo, sou dessas! *_* As outras meninas, acho que são mais de design gráfico, arquitetura e fotografia... =)

Caraca, nem parece que é amanhã já!!!