Páginas

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

1 ano de blog!

É gente, 1 ano de blog! E mais de 25000 visualizações!! Parabéns para miiiim! Hahaha!

Ando meio sumida porque o final de semestre foi uma loucura, e logo depois já teve a maratona da mudança. O Demian está aqui comigo, e agora estamos num apartamento que alugamos de amigos da Renata e catsitting uma gatinha linda chamada Annie que tá se esfregando no meu tablet enquanto digito - acabo de descobrir que pata de gato também funciona em touchscreen. XD




Terça-feira passada foi meu último dia na faculdade, e fiquei lá chorando sozinha depois de terminar a prova de francês. Fui direto pra festa de fim de ano da Sequence, que foi bem engraçada! XD No dia seguinte o Demian chegou, e dividimos entre passear e fazer mala. Acabamos andando da 12 até a 49! Socorro!

Na quinta-feira à noite, fomos pra um karaokê com a maioria dos brasileiros que estão aqui na Parsons, e foi muuuito divertido! Fiquei muito feliz!

A mudança na sexta foi uma trabalheira louca, ainda bem que tinha o Demian pra ajudar. Muita tralha pra guardar, doamos várias coisas pros nossos amigos brasileiros e pra umas pessoas aleatórias que apareciam, comprei mais uma mala... Alugamos um U-Haul, e dessa vez deu tudo certo! Renata é a melhor motorista de NY, aliás!

Ontem à noite jantamos no Carmine's, todos os Esdianos que estão em NY passeando no Natal (e seus agregados). Foi tão legal! Muito bom rever as pessoas! :)



Ontem vendo fotos do Natal antecipado na casa do meu avô, chorei quando vi uma foto dos meus pais... Que saudade! Confusão enorme de sentimentos afora nessas últimas semanas, mas tô ansiosa pra matar as saudades.

Agora tenho que sair pra me arrumar pro nosso Natal com os amigos da Renata!
Posto mais quando der, mas acredito que isso só será quando eu voltar pro Brasil! Agora é hora de aproveitar a companhia do namorado e meus últimos dias em NY!
Beijos, e um Feliz Natal! :))