Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Alguns pensamentos...

Quase meio de outubro já... O que quer dizer que faltam pouco mais de 2 meses de aula (acabam dia 18/12). A Capes finalmente contou pra gente como vamos conseguir nossa passagem de volta, o que me deixa mais aliviada mas ao mesmo tempo já dá uma sensação estranha de "pois é, acabou".

Isso por um lado é bom porque estou morrendode saudade da família e dos amigos que se provaram verdadeiros e presentes apesar da distância. Mas, por outro lado, morar em NYC está sendo um sonho que eu nem sabia que tinha (e obviamente o gosto é muito melhor quando você está com uma bolsa que resolve grande parte dos problema$). Sei lá, tô confusa. Espero ter pensamento mais claros sobre isso mais pra frente. Não que faça diferença pra mim, mas eu quero saber o que responder quando me perguntam. XD


A rotina continua a mesma. Muitas aulas, muitos deveres de casa, mais companhia com os outros brasileros que chegaram em agosto. É muito bom encontrar colegas no refeitório quase todo dia pra bater papo! Antes era meio solitário... Agora é mais animado! :-)

Essa semana eu surtei com Motion Graphics e estava pensando em desistir da matéria (withdraw). Mas não vai dar por causa do prazo (é até amanhã, mas precisa de autorização do advisor). Queria mais tempo pras matérias que estou realmente gostando de fazer, sabe? Motion Graphics é legal e lindo, mas não é pra mim... x.x Mas acho que o vídeo vai ficar legal, graças a muita ajuda da Renata...

Eu fico pensando também que podia ter aproveitado ainda mais NYC, mas realmente não deu tempo de fazer mais do que fiz. Design é hardcore em qualquer lugar! Hahhaha! Como eu tenho dito, "Dessa vez eu tô aqui pra estudar, quando eu for RYCAAHH eu volto pra passear!" xD No Natal/Ano Novo espero conseguir passear bastante!

Por falar em feriado, tô mega animada pro Halloween! Já estou providenciando minha fantasiaaaa! :D Fotos virão assim que passar o Halloween!

Por hoje chega, desculpem se o post foi meio deprê/reflexivo... Beijos!