Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Semana de novidades + semana de "folga"

Alô!

Casa Nova
Passado todo o estresse da mudança, já estou adorando morar no Loeb Hall! O apartamento é o melhor dos que já 4 fiquei esse ano! A cozinha é enorme, tem um fogão de verdade COM FOGO que eu vou saber usar direito ao contrário do cooktop, e o quarto apesar de menor é mais espaçoso - tem mais lugar pra guardar as coisas, mais gaveta etc. Além disso, como chegamos primeiro, já garantimos espaço pras nossas coisas, mas obviamente dividindo de igual pra igual o espaço com as outras duas meninas que vão chegar. No meu apartamento do spring, não tinha espaço pras minhas coisas no banheiro e na cozinha, então eu me sentia meio acampada...



Essa semana descobrimos que a cama tem a altura regulável! Hahahaha! Colocamos no mais alto, que aí cabe mais tralha embaixo da cama.

Estou ansiosa pra conhecer as novas suitemates! Só sei os nomes, porque a RA do andar colocou plaquinhas fofas na porta. Espero que elas sejam legais! :)



Mais brasileiros
Essa semana o novo pessoal do CsF começou a chegar, então vai ser legal também por isso, conheceê-los ao vivo! Tem várias meninas morando no Loeb, e delas por enquanto só conheci a Alice, que foi a primeira a chegar e também a primeira a me adicionar no Facebook, tempos atrás! (Oi, Alice! Seraá que agora que voceê taá em NY vai continuar lendo meu blog? Hahaha!) E hoje vou encontrar com as outras meninas que já chegaram.


Estágio e aulas
Eu não sei se já falei aqui, mas consegui extender o meu estágio pro Fall! Yaay! O IIE deixou, desde que eu não receba pagamento... =(  Mas tudo bem, isso aqui tá sendo uma verdadeira aula com vários professores!! E a minha chefe super fofa e linda falou que já que eu não posso receber, quer pelo menos pagar meu transporte, então me deu um cartão do metrô. #cutenesslevel:1000

Nas últimas semanas, eu mudei algumas das minhas aulas e meu schedule mudou umas 300 vezes! Hahaha! Eu fui no meu advisor na segunda também pra tentar pegar uma aula de mestrado (Physical Computing - que não tem nada parecido na Graduação), mas acho difícil rolar, porque além disso já está cheia. Cogitei fazer francês, tava animada e me inscrevi, mas hoje achei vaga numa aula que deve ser muito legal e era no mesmo horário (Experimental Typography)!

Por enquanto, meu horário tá assim:



Sendo que as aulas em cinza eu não tô inscrita, foi pra marcar a possibilidade de horário. E o horário do estágio não tá 100% certo ainda, mas serão 8h por semana. É engraçado que aqui estágio + aula seja assim... Eu me acostumei a aula todo dia de manhã e mais 30h semanais de estágio... Hahaha!

Mas acho que isso não quer dizer que seja muito mais fácil, porque todas as aulas aqui exigem muito por semana, em vez de ir acumulando soó mais pro final do semestre.


Descanso?
Semana que vem, terei folga! O meu contrato pro Summer acaba hoje, e o do Fall só pode começar junto com as aulas. Então vou ter uma semana pra organizar minha vida, e cuidar de umas questões enjoadas (armar barraco na T-Mobile, ir no oftalmologista porque acho que tô enxergando mal...).

Espero conseguir descansar e passear um pouco, mas também vou aproveitar pra tentar fazer uns outros projetos - o logo do coral que precisa sair urgente, e umas coisas pra empresa do papai.

Acho que a semana vai ser curta!!!
Amanhã vou tentar ir no Farmer's Market da Union Square e numa exposição sobre Design Gráfico em Governor's Island.

Beijosss!!