Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

A novela da T-Mobile e coisinhas fofas pra casa!

Segunda, de folga, fui na T-Mobile falar com o Ruben, o cara que me vendeu meu plano.

*Flashback*
O problema: quando comprei o plano, queria na verdade um pré-pago, e ia comprar um celular. Mas aí ele me falou que valia mais a pena eu fazer o contrato de 2 anos que eu ganhava um celular de graça, e no final conseguiria quebrá-lo sem pagar multa, pois tenho documentos que alegam que tenho que voltar. Ok. Na pressa, entrei na conversa dele e saí com meu celular lindjo na mão.

Mas não tinha isso escrito em lugar nenhum, então no meio do ano começou a vir uma pulga atrás da orelha,  e fui lá na loja e ninguém sabia dessa história... Mandei carta (sim, acredite, um inferno) pro Customer Relations, e me responderam que não tinha essa história não.
*fim do flashback*


Fui lá e ele me falou que realmente EU não posso fazer isso, mas ELE pode fazer isso por mim quando eu for fechar a minha conta em dezembro. Daí mostrei os documentos que tinha pra ele, pra ver se era suficiente, ele disse que sim... Então tá né. Vamos confiar, mais uma vez. Em dezembro/janeiro conto resto da história!

Hoje dei um passeio comprando coisas pra casa - comprei uma cortina pro banheiro LINDAAA e uns "quadros-negros" adesivos, tudo no Beacon's Closet. E comprei também umas coisinhas úteis, como ganchos pra cozinha pra pendurar coisas, e velcros com adesivo pra prender minha bandeira de novo! Agora tá tudo lindjo!! :)




E enquanto isso o amor rola solto aqui no 15E entre todas as 4 suitemates lindas que estão adorando umas as outras! x) Hahaha!

Beijos!