Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Resumo da semana!!

Eita, faz uma semana que não posto!!!
Tá uma correria só, chegando no final do semestre. Como tô mega sem tempo, vai um resumo da semana:


  • Fiz uma entrevista de estágio na quinta passada e estou apreensiva esperando a resposta. Não é pago, mas pareceu ser bem legal. Ô nervosinho!
  • Antes da entrevista, fui no Career Center da Parsons pro carinha rever meu currículo/portfólio e dar dicas, e foi muito legal!
  • Estou trabalhando que nem uma louca pra finalizar tudo a tempo, estou com 4 trabalhos: um de arduino, um de processing, um de animação e um que eu não sei explicar mas para fins da postagem é tipo uma intervenção urbana.
  • Apesar de estar trabalhando exaustivamente, tenho dormido 9h por dia. #gordapreguiçosa Dormindo tarde, ficando com insônia e acordando tarde... Resolvi consertar isso hoje e consegui acordar às 8h (e não voltar pra cama).

  • Assinei o Hulu Plus porque queria voltar a ver Glee enquanto fazia um trabalho mega manual aqui... Vai ser bom pras férias!! :)
  • Ainda não sei exatamente onde vou morar no verão.
  • Eu contei da seleção de dorm pro outono já?
  • Quarta-feira da semana que vem eu e Renata almoçaremos com professores da Parsons - um deles é brasileiro, o Carlos Teixeira, e o outro é o Christian Schneider que deu palestra e wokshop na Esdi ano passado.
  • Domingo, pela primeira vez tinha uma comida gostosona no refeitório que abre domingo: ribs e biscuit! Delíciaaa! Levei até a marmita pra casa pro jantar.  Hahaha! #gorda
  • Tô mega ansiosa pros meus pais chegarem.
  • Desde sábado, tô na vibe Broadway/Starkid então tenho cantado em vários lugares, inclusive no meio da rua...
  • Ontem passei pela menina que me recusou no coral. Como voltei a ver Glee, já me imaginei chegando na cara dela e cantando Hate On Me.  #superdessas
  • Ontem descobri um sushi novo delicioso que tem na faculdade, se chama New School Roll, haha! É bem picante, mas muito bom! É um spicy salmon com spicy tuna em cima, acho... Algo assim.
  • Ontem comecei a participar de um feedback pra um desenvolvimento de aplicativo de uma empresa. É bem legal, mas não sei se posso dar mais detalhes. Ontem tive que fazer um treco super bobo,mas vou ter atividades periódicas, mas nada complexo. E ainda foi pago!!! :D Dr Martens, aí vou eu! Hahaha! Mas achei legal ver a empresa realmente fazendo isso. Ouvi falar muito disso no IXDSA ano passado, mas nunca tinha visto ao vivo e muito menos participado. Bem legal! :)
  • Esse friozinho tá de lascar!!! São Pedro, já deu!! Troca o disco por favor!!


Outro dia vi esse cachorrinho carregando a própria coleira, parecia que estava se levando pra passear. Achei fofo! O dono estava mais à frente (pelo menos eu acho que era)


Por hoje chega, beijos!!