Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Pais em NY!! :)

Oi genteee!

Essa semana eu sumi porque meus pais vieram me visitar! :) Semana suuuper feliz!! =D Fizemos vários passeios legais, alguns que eu já tinha feito e outros que ainda não!



Central Park




Battery Park / Financial District




Grand Central



Metropolitan




Pier na altura do West Village



NY Aquarium







Sede da ONU



Little Brazil



Brooklyn Bridge






Passeio no New York Water Taxi




Brooklyn Botanical Garden






Meus pais ainda trouxeram várias coisinhas do Brasil pra mim - Mate, Toddy, Ovomaltine e bandeira do Brasil! Obrigada também à vovó pelos chocolates e à Sílvia pelos panos de prato!! :D



Foi ótimo pra matar a saudade!! Além disso, meus pais conheceram meu novo quarto, viram os prédios da faculdade por dentro e tudo mais. :) 1 semana é pouquinho tempo, mas eu não estou triste, porque a semana foi ótima!!! =) Mãe, pai, AMO VOCÊS!!!! <3

Beijosss! Amanhã postarei sobre estágio!