Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Fééééériasssss!

Desculpem a ausência, mas é que a semana de finals me adbuziu!



Tenho tanta coisa pra falar que nem sei por onde começar. Juro que vou me controlar e distribuir as coisas em vários posts.



Mudanças

Semana passada finalmente descobrimos onde vamos morar durante o verão. Vai ser no apartamento exatamente em cima do meu! Hahaha! Em vez de nono andar, décimo! Bom que a mudança vai ser rapidinha. Mas vou ajudar a Renata a trazer as coisas dela do outro prédio pra cá!

Vai ser tão bom morar com a Renata!! No início eu achava que ia ser bom morarmos separadas pra termos "a experiência completa", mas se vocês querem saber eu me sinto é muito sozinha às vezes aqui. Eu adooooro minhas roommates, são umas fofíssimas!! <3 Mas elas já tem seus próprios amigos e situações, então não tinha muito como eu "entrar" e me sentir totalmente à vontade. Outra coisa que também conta é que elas (e as suitmates) se mudaram pra cá no Fall passado, então o apartamento é todo do jeito delas, sabe, eu me sinto meio como "visita". Além disso, os hábitos serão mais parecidos e não teremos a guerra da louça... Hahahaha! E ainda por cima o nosso quarto vai ser todo high-tech cheio dos arduinos, porta que cumprimenta quem entra... Planos, planos!!! :)

Todo mundo se muda amanhã ou depois, dependendo da letra do sobrenome (?). O prédio vai esvaziando aos pouquinhos. Todas as meninas do meu apartamento vão amanhã, uma até já foi. Herdei um cartão da lavanderia com algum crédito dentro, uma luminária que precisa trocar a lâmpada ou consertar algo e um espelho de corpo inteiro, tudo isso só de uma delas! Hahaha!


Fim das aulas
Esse fim de aulas foi bem menos sentimental do que o costume, hahaha! É muito estranho pra mim estar estudando num lugar que não tem "turma", que nem na Esdi - cada aula é uma turma. O mais triste de dar tchau foi a turma de Space: Core Studio, que é um monte de gente legal!:(

E os professores, nos dias das entregas de trabalho, levaram comida! Na aula de um teve cupcake, na aula de outro teve brownie que ele mesmo fez em casa, na outra teve cookies e brownies... Gordice pura!! É bom finalmente dar uma descansada. Esse semestre foi ótimo!!! Bastante produtivo, mas também cansativo!


Almoço com professores
Semana passada eu e Renata almoçamos com dois professores da Parsons, um que é brasileiro e outro que foi na Esdi ano passado, ambos da escola de Design Estratégico. Foi muito legal, queria oferecer todo o apoio possível e perguntar como as coisas têm sido. Lá, nos falaram que irão pra Parsons semestre que vem DEZESSETE alunos do CsF!! Temos que achar o resto! Hahaha! Enfim, eles estão cheios das melhores intenções, querendo fazer os processos melhorarem cada ez mais. Foi muito legal! :)


Bom, por hoje chega! Durante a semana posto sobre os trabalhos e tudo mais! Beijos!

P.S.: Minha foto do cachorro que se levou pra passear está bombando no 9gag!! Hahaha!