Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Preparativos - parte I

Agora que passou todo o processo de inscrição e visto, é hora de fazer os preparativos pra viagem!
São muitos, que envolvem burocracias de documentos, descobrir onde eu vou morar, pesquisar planos de telefonia celular e bancos pra abrir conta, pensar no que vou levar na mala...

O frio me preocupa um bocado. Quem me conhece, sabe que eu mal fechava os braços de tanto casaco, na escola em Friburgo (cujas noites mais insuportáveis chegavam a -2ºC E OLHE LÁ!). Mas, minha tia que já morou na Europa me emprestou várias roupas de frio pra eu levar! VOU USAR TODAS AO MESMO TEMPO E VIRAR UMA BOLINHA QUENTINHA!!! *_* Além disso, ela me deu de Natal uma meia-calça grossona!!! Minha avó também me deu outra meia igual e um monte de gorros e cachecóis!!
Chegando lá, a primeira coisa vai ser comprar um casacão de neve e botas impermeáveis... Quero também comprar aqueles earmuffs, que acho fofíssimos! XD *girly mode*





Essa semana os Offices da Parsons estão de recesso, o que por um lado é meio desesperador mas pelo menos me obriga a tentar não me preocupar com as coisas que faltam resolver por lá. Aproveitei pra conhecer ao vivo uma colega da PUC que também está indo pra Parsons, mas até então só havíamos nos falado pela internet (mas todo dia, trocando notícias e dicas e também ficando desesperadas!). Vai ser muito bom ter a companhia e o apoio mútuo de uma amiga do Brasil indo junto comigo! :)

Tenho tentado não pensar nas despedidas que estão por vir, e nem na solidão que vai bater.  Sou dessas que chora até em inauguração de padaria, então só de pensar eu já fico triste... Mas, faz parte da aventura!

Mas, esses dias são pra descansar, então agora vou sair porque vou assistir Everybody Hates Chris com o Demian! <3 A overdose da série passa todo dia na Record, acho que são uns 6 episódios seguidos!! Hahaha
Acho essa série muito hilária por si só, mas eu acho que a dublagem faz 50% da graça!!


"Moleque, eu vou te bater até você ficar branco!!!!"