Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dia maluco

Ontem o dia foi bem sem graça, nada de mais acontecendo a não ser aula e muito estudo em casa.

Hoje eu tinha que levar uma impressora e uma máquina de fax que achei aqui no alojamento pra aula de Scrapyard Challlenge. Pedi uma lixeirona (vazia) com rodas emprestada aqui no alojamento pra poder carregar as coisas... Fui andando pela rua,não é longe, só uns 5 minutos andando. Mas eu perambulando pela Union Square com aquela lixeirona fazendo MUITOOOO barulho foi tão engraçado! Hahaha! As pessoas me olhavam estranho e espiavam pra dentro do carrinho. E olha que em NY as pessoas não costumam ficar te analisando... Se fosse em Friburgo! hahaha



Enfim... Após muito esforço carregando aquela tralha, e pra entrar pelas portas duplas dos prédios (ainda bem que aqui tem rampas em todas as calçadas!), na volta, tinha um cara na Union Square tocando uma música tão feliz! Sabe aquelas coisas que alegram o seu dia? Ele tava tocando tipo um bandolim, com uma música feliz que me lembrou aquela festa do Bilbo no início do Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel, que os hobbits ficam dançando! De qualquer modo, fui pra casa mais feliz! :) Não tirei foto porque fiquei meio constrangida e tava muito carregada! Além disso tinha alguém filmando ele, eu não queria aparecer no vídeo com meu lixão!

No quarto, estudei mais um pouco, e fui almoçar no Chipotle, meu querido. Mas não foi tão feliz assim... Não sei se comi rápido demais. Explicando: a porção vem com 3 Tacos da carne que você escolher, e você pode colocar mais coisas em cima. Eu coloquei feijão, queijo, guacamole e alface. No primeiro taco, eu tô feliz da vida achando uma delícia. O segundo já vai descendo mais tenso porque começa a ficar muito apimentado. No terceiro, resumindo, eu tava meio com vontade de vomitar. =S Saí dali e precisava comer algum doce pra tirar aquele gosto da boca. =S

Na Union Square, tinha um cara tocando PIANO! A mamãe me falou que viu um no Washington Square no outro dia! Incrível! Hahaha!


Bom, fui pra aula de Scrapyard Challenge, apresentei minha "caçada ao lixo", e aprendemos o básico de elétrica. Fico um pouco perdida com os nomes das coisas (materiais e ferramentas), mas vou aprender. Tô ansiosa pro trabalho de semana que vem! A minha dupla parece ser legal! :) Algumas fotos dos experimentos de hoje! (CsFs de engenharia que por acaso vierem aqui, não riam!!! XD)

Massa mágica e maluca




Esse é o tapete super legal do 12o andar do 6 East 16th!! ADORO!

Depois disso só andei por aí pra fazer umas compras. Eu sei que tem algo errado coma minha vida porque eu comprei fones de ouvido na loja de Cama, Mesa e Banho, e compro comida na farmácia. NYC, Y U NO MAKE SENSE?!

Tenho que sair, pegar a roupa na lavanderia!